Terça-feira 23 de Julho de 2024

Filipe Soalheiro em busca do segundo título consecutivo na Liga Fidsegur 2024

O Campeão de 2023, em Masculino o Filipe Soalheiro aumenta a vantagem ao vencer a segunda jornada e de forma consecutiva e assume a vontade de revalidar o título da Liga Fidsegur 2024.

2 Jornada Liga Fidsegur 2024Segunda jornada realizada com a coorganização da Associação da Caminhada da Saúde do Coração, em plena Praça S. Francisco Xavier em Santo André, integrando os IX Jogos Desportivos da União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo André e Verderena contou com  uma participação acima da média de outras jornadas da Liga.

Vários jogadores experientes e muitos outros a realizarem a sua estreia, estiveram presentes para ver mais uma vez o Filipe Soalheiro, detentor do título a superar várias equipas, com o seu novo parceiro e estreante na Liga, Luís Leal.

Depois da fase de grupos e da fase a eliminar, na final tiveram como oponentes a dupla de Lisboa, o Ricardo Ferreira e Pedro Azevedo que ainda deram alguma resistência, mas a vitória sorriu para Filipe e Luís.

Já a campeã Bianca Soares, jogando com o seu avô, demonstrando que esta é uma modalidade que junta gerações, não foi além do 8º posto da tabela, mas reforçou a liderança nos femininos.

Em terceiro lugar ficaram o Daniel Silva e o jovem Samuel Silva que continua a ser a grande sensação e revelação desta, ainda no inicio desta Liga Fidsegur 2024.

Para terminar, a segunda divisão foi vencida pelo António Colaço e pelo Ricardo Santos que festeja pela segunda vez consecutiva a vitória nesta divisão, sendo já o melhor jogador do Barreiro.

As equipas do Concelho do Barreiro, classificaram-se assim, Helena Martins e João Costa a jogar pela equipa do “coração” ficaram em 10º, o Luso Futebol Clube ficou em 12º com o Rui Pereira e Paulo Fialho, o Futebol Clube da Quinta da Lomba em 13º com o Carlos Charrua e o Hugo Charrua e ainda do CDIR 31 de Janeiro em 14º com a Violeta Valentino e Miguel Dias.

Tendo terminado esta jornada, a classificação global no top10 está assim classificada, 1º – Filipe Soalheiro – 1400p; 2º – Samuel Silva – 1100p; 3º – Bianca Soares – 950p; 4º – Ricardo Ferreira – 950p; 5º – Ricardo Santos – 880p; 6º – Daniel Silva – 870p; 7º – José Eduardo – 770p; 8º – Carlos Soares – 720p; 9º – Miguel Henriques – 700p; 10º – Luís Leal – 700p.

A 3ª jornada será na Freguesia do Lavradio, na Associação de Cicloturismo FidalByke a 20 de julho pelas 15h, a participação é livre e deverá ser jogada em duplas.

O promotor desta Liga Fidsegur de 2024, é o Luso Futebol Clube e conta com os Parceiros, como a Associação de Matraquilhos do Distrito de Lisboa e a homologação da Portugal Table Soccer Federation e Fidsegur – Seguros do Futuro, da Câmara Municipal do Barreiro, da Acríldúctil, do Barreirocópias, do Restaurante O Lanche da Remax Duplo Prestígio, do O Rostos, da Jogada do Mês, do Barreiro Live e do ADN Barreiro.

Para acompanhar este projeto e saber de todas as novidades, basta colocar um gosto nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, bastando apenas pesquisar por “Matraquilhos Barreiro”.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.