Segunda-feira 22 de Julho de 2024

Novos Árbitros de MMA formados no Barreiro

Realizou-se um Curso de Formação de Oficiais de MMA da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, no Barreiro, regressando após seis anos. Esta formação contou com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro com a cedência da Sala de Formação da StartUp Barreiro e com a Academia Unlimited na parte prática onde os formandos puderam pisar uma Área de Competição, como o Octógono.

FormaçãoOficiaisMMA2024

DR

A sessão ficou a cargo do Conselho de Arbitragem desta Federação, gerida pelo Vice-presidente e Árbitro Internacional, João Vitor Costa, e pelo Coordenador das Disciplinas Associadas e Selecionador Nacional da mesma federação, Luís Barneto, ambos Barreirenses.

O Curso de Oficiais de MMA contou com 15 formandos e focou sobre temas como os procedimentos das competições, bem como, e principalmente sobre as Regras Unificadas e Internacionais da IMMAF para a modalidade.

Este Curso foi um sucesso, dado que no final todos os participantes receberam os resultados da prova escrita e o feedback da parte prática e todos foram considerados Aptos.

Agradecimentos à Câmara Municipal do Barreiro e à Academia Unlimited pelo apoio.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.