Segunda-feira 22 de Julho de 2024

Portugal com maior equipa de sempre no europeu de atletismo (sub18)

fpatletismo logo novoPortugal terá a maior delegação de sempre nos quartos Campeonatos Europeus de Atletismo (sub-18), que se realizam em Banská Bystrica (Eslováquia), entre os dias 18 e 21 deste mês de julho.

Iniciados em 2016, em Tbilisi, na Geórgia, para se realizarem de dois em dois anos, a pandemia impediu essa realidade e, agora, em 2024, a prova conhecerá a sua quarta edição.

Depois de se ter apresentado com 15 atletas na Geórgia, número que subiu para 18 en Gyor, na Hungria, em 2018, descendo de novo para 15, em 2022, em Jerusalém, Israel, a comitiva portuguesa integra agora 30 atletas.

Para representar Portugal, a Federação Portuguesa de Atletismo convoca os seguintes atletas:

lista camp sub 18 atletismo 2024

O Team Leader é Isabel Garcez, Responsável Técnico Alexandre Costa e conta ainda com o enquadramento técnico de Francisco Barreto, Pedro Leite, Tomé Agostinho, Pedro Pessoa e José Neves, e o Apoio Médico de Bernardo Marins e Gonçalo Pereira.

Lançadores em encontro internacional

Para participarem no Encontro Internacional de Lançamentos Sub-20 e Sub-23, em Leon (Espanha), no dia 21 deste mês, a Federação Portuguesa de Atletismo convocou os seguintes atletas: Catarina Flor (CA Porto), no martelo (Sub20); Francisco Pereira (GD Estreito), no martelo (Sub23); Guilherme Velez (A. José Jacob), no dardo (Sub20); Rúben Ricardo Santos (J. Vidigalense), no dardo (Sub20) e Raquel Gomes (J. Vidigalense), no dardo (Sub23).

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.