Quinta-feira 28 de Março de 2024

Sporting goleia mas não chega… para um “calmo” domingo

Futsal_cup_21nov_1416_new

© 2014 JCMYRO / JCSERV

O Sporting goleou esta noite no Multiusos de Odivelas o Grand Pro Varna por 8-2, na segunda jornada do Grupo A da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.O “amargo de boca” para os leões, foi que apesar das muitas ocasiões que tiveram não conseguiram atingir a tão esperada diferença de golos (8 golos). O Sporting sabia quando entrou para o jogo desta noite, que teria de ganhar por uma diferença de oito golos para estar lado a lado com Inter Movistar, mas com maior diferença de golos, de forma a garantir um “calmo” domingo frente aos espanhóis.

Nesta noite marcaram pelo Sporting : Alex (4′ e 16′), Fábio Lima (11′, 27′ e 33′) e Paulinho (38′, 39′ e 40′), e pala equipa da Bulgária – Grand Pro Varna, Karageorgiev (36′) e Dimov (39′).

A estrela da noite foi o guarda-redes da formação búlgara, Ivanov que com cerca de duas dezenas de defesas no jogo, conjugado com falta de concentração no remate final dos leões, ajudou à não concretização do esperado por equipa e adeptos esta noite em Odivelas.

 

Domingo só a vitória do Sporting, frente ao Inter Movistar dará passagem direta aos leões para a final-four da UEFA Futsal Cup.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.