Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Sara e Mbengani venceram em Torres Vedras

27nov 1056 Cross Sel CNSara Moreira continua imparável e, desta vez, foi ganhar o Crosse de Torres Vedras, que este domingo teve lugar nesta cidade do Oeste, enquanto no sector masculino o vencedor foi o seu colega de clube (Sporting) Eduardo Mbengani.

Sara cumpriu o percurso no tempo de 26.07, à frente de Leonor Carneiro (Sporting), com 26.44, Ana Ferreira (Sporting), 26.47, Sara Carvalho (Adercus), 27.25 e Anália Rosa (Sporting), 27.53, tendo-se assistido às ausências das principais atletas portuguesas.

Situação idêntica verificou-se na prova masculina, onde o agora sportinguista Mbengani bateu toda a concorrência com o tempo de 28.09 minutos, deixando os seus companheiros de clube Pedro Ribeiro a dez segundos e Ricardo Dias a 14 segundos. Bruno Henriques (Jobra), 28.29 e Nelson Cruz (Clube Pedro Pessoa), 28.32, completaram o quinteto de topo.

Também aqui o nível de atletas de categoria foi mínimo, pelo que Portugal arrisca-se a estar presença no europeu da especialidade, a realizar no dia14 de Dezembro próximo, em Samokov (Bulgária).

De acordo com uma fonte federativa, os nomes dos atletas escolhidos para as várias selecções (seniores, sub-23 e juniores) serão divulgados na terça-feira.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.