Sexta-feira 29 de Março de 2024

Está em marcha o JWRT 2015 em Portugal

28JAN_1270_Port_EngStd

© JCMYRO / JCSERV

Aproxima-se a passos largos o World Rugby U20 Trophy 2015, prova foi atribuída à Federação Portuguesa de Rugby.A FPR foi escolhida para organizar esta tão importante competição jovem, sendo os locais escolhidos para o torneio como informamos na altura, foi  o CAR Rugby do Centro Desportivo Nacional do Jamor e o Estádio Universitário de Lisboa.

Entre os dias 12 e 24 de Maio de 2015, as seleções de Portugal, Fiji, Uruguai, Geórgia, Tonga, Namíbia, Hong Kong e o Vencedor da América do Norte (NACRA)estarão em campo para conquistar tão importante prova do calendário mundial do rugby jovem.

Para atingir os níveis de sucesso de outras recentes organizações a seu cargo, a FPR vai necessitar da colaboração de Voluntários para as diversas ações inerentes à organização/logística, designadamente nos acompanhamento das equipas e árbitros (Oficiais de Ligação), organização de jogos, etc.

Para isso estão abertas até as inscrições para voluntários até ao dia 28 de Fevereiro. Solicita-se inscrições de pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, estão abertas desde já até , devendo os interessados enviar o seu CV para geral@fpr.pt mencionando a sua compatibilidade. Aos voluntários que sejam abrangidos por participação neste torneio será entregue um Certificado de Participação.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.