Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Navigators vencem e lideram zona Sul da VI LPFA

2ª Liga de Futebol Americano#

Arq _ © JCMYRO / JCSERV

Após a terceira jornada da LPFA realizada este fim de semana, os Navigators lideram a Sul e os Warriors a Norte.Este fim de semana na Zona Sul tínhamos com atrativo o clássico Navigators @ Crusaders, mas também o primeiro derby algarvio – Pirates vs Sharks.

A vitória sorriu aos estreantes na prova os Algarve Sharks, por 6-0. Os Algarve Pirates – American Football somam assim a sua segunda derrota na fase regular da Zona Sul da VI LPFA.

Entretanto no outro jogo da Zona Sul, um clássico da LPFA, os campeões nacionais – Lisboa Navigators, foram a Cascais vencer por 18-15 os Crusaders Futebol Americano, com o resultado a demonstrar a emoção que o jogo teve até ao ultimo minuto.

Crusaders@Devils_10jan_1053

© 2015 JCMYRO / JCSERV

Na Zona Norte tivemos a estreia nesta edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano dos Porto Renegades, e começaram da melhor forma ao vencerem por  (13-0) os Maia Mustangs.

Para a semana teremos mais jogos assim a Norte temos os Porto Renegades @ Lumberjacks, no dia 31 janeiro e  no dia 1 fevereiro, será a vez da visita dos Maia Mustangs aos Porto Mutts.

Nesse mesmo dia mas na Zona Sul,  temos a visita a Lisboa dos Algarve Pirates – American Football, vão jogar com os Lisboa Devils.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.