Terça-feira 19 de Abril de 3803

A LPFA acelera…

futebolamericano_sitenew

© 2015 JCMYRO / JCSERV

Em fim de semana de “SuperBowl” nos Estados Unidos, em Portugal tivemos mais três jogos da  VI LPFA.Na Zona Norte tivemos a estreia nas vitórias na presente edição da LPFA, da equipa dos Paredes Lumberjacks. A equipa de Paredes venceu a equipa do Porto Renegades por 14-8. Ao Intervalo os Paredes Lumberjacks já venciam os Porto Renegades por 8-6.

Na Zona Norte tivemos mais um jogo, desta feita foi a visita dos Maia Mustangs ao reduto dos Porto Mutts. A prestação da equipa dos Mutts foi sem dúvida superior aos estreantes Mustangs conforme o resultado final esclarece 35-0 para a equipa do Porto. Ao intervalo o marcador já assinalava 21-0 para os Mutts. Com esta derrota os Maia Mustangs contam com derrotas em todos os jogos realizados (3/3).

Na zona Sul, em Lisboa, os Lisboa Devils receberam os Algarve Pirates, num jogo que podia marcar uma viragem na prestação dos Devils, que tinham até esta altura 2 jogos / 2 derrotas, e os Piratas vinham de uma derrota no derby algarvio. Apesar do empenho da equipa do Algarve, o jogo foi 100% Devils conforme os números finais da partida 54-0, ao Intervalo nos Olivais, o marcador indicava 16-0.

No próximo fim de semana teremos mais três jogos da VI LPFA, na zona Sul temos no sábado dia 7, a visita dos  lideres e campeões em titulo da LPFA – os Lisboa Navigators aos Algarve Pirates depois ainda a sul mas já no domingo dia 8, os Crusaders FA vão até ao sul do país jogar com os Algarve Sharks.

No mesmo domingo mas na zona Norte temos o jogo entre Paredes Lumberjacks e os Porto Mutts.

© 3803 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.