Sábado 29 de Abril de 9352

7ª Edição RUGBY YOUTH FESTIVAL 2015 – Apresentado

RugbyYouthFest_apres_1071_new

© 2015 JCMYRO / JCSERV

O magnifico espaço da Câmara Municipal de Lisboa, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi o palco para a apresentação da 7ª Edição Portugal RUGBY YOUTH FESTIVAL, edição 2015.

Considerado um dos melhores torneios da Europa de Rugby Juvenil, a edição deste ano conta com a participação de 1 800 Jogadores, de 80 Equipas com as novidades de equipas presentes oriundas da Nova Zelândia e África do sul.

Assim o Estádio Universitário de Lisboa nos dias 28 e 29 de Março vai ter muito rugby para se ver num torneio que tem sempre um ambiente convidativo à família.

Na apresentação de hoje os representantes das entidades presentes na mesa, Câmara Municipal de Lisboa, Federação Portuguesa de Rugby e o sponsor CGD salientaram a grandeza da prova, a motivação que cria para pratica do rugby por jovens e que é aquele momento para os jovens portugueses que praticam o desporto podem ter contacto internacional, o que faz progredir a modalidade.

Na assistência, entre os muitos presentes ligados ao rugby, estava o Diretor RugbyYouthFest_apres_1086Técnico Nacional, o Professor Tomás Morais.

A ocasião foi também marcada, pela assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal de Lisboa e  a Federação Portuguesa de Rugby, aqui representadas pelo Vereador do Desporto da CM  Lisboa e pelo Presidente da FPR.

 

 

 

© 9352 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.