O último dia (este domingo) de Campeonato do Mundo de Trampolins começou com a dupla de Diogo Abreu e Pedro Ferreiro a executar uma série de 51.960 pontos que lhes valeu um 5° lugar em Trampolim Sincronizado Masculino.
Seguiu-se Gabriel Albuquerque na categoria de individual masculino onde, numa final de muitos nervos, alcançou um 4° lugar com uma série de 61.010 pontos.
Para fechar a prova estava reservada a competição de All-Around. Portugal entrou na Navarra Arena com algumas dificuldades, mas acabou por aquecer! Na primeira ronda a equipa lusa alcançou um 5° lugar, subindo depois para o 3° posto e tendo terminado em 4° lugar com 51 pontos e empatada com a equipa da Grã-Bretanha (a classificação ficou decidida segundo os critérios de desempate).
A equipa lusa foi composta por Gabriel Albuquerque e Sofia Correia no Trampolim Individual, Diogo Abreu e Pedro Ferreira no Trampolim Sincronizado Masculino, Sofia Correia e Catarina Nunes no Trampolim Sincronizado Feminino, Francisco José e Matilde Oliveira no Duplo Minitrampolim e Vasco Peso e Matilde Santos no Tumbling.

