Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Benfica e Sporting na procura de mais títulos

SportingBenfica na prataVagos vai ser palco, este sábado e domingo, de mais uma edição do Campeonato Nacional de Equipas, uma vez mais com Benfica (masculino) e Sporting (feminino) na luta pela conquista dos respectivos títulos.

Se tudo se verificar como até aqui (comparação com as últimas épocas), o Benfica será campeão nos homens e o Sporting manterá as mulheres no “poder”, hegemonia que nunca foi colocada em dúvida por mais nenhuma outra equipa, face ao não investimento na modalidade.

Neste aspecto (investimento) apenas Benfica e Sporting se mostram disponíveis (mas com dificuldades sempre maiores) para avançar com o pagamento de ordenado aos atletas de que necessita para estar nos primeiros lugares e participar na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista, onde o Sporting já se sagrou campeão (masculino) e tem obtido lugares no pódio no sector feminino, como se verificou recentemente.

Sendo uma competição colectiva, onde os pontos valem mais do que os resultados, não se esperarão muitas marcas de relevo, mas as surpresas surgem quando menos se espera.

O campeonato da II Divisão será também em Vagos e o da III em Pombal.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.