Segunda-feira 20 de Abril de 2026

Faleceu Joaquim Granger o ginástica olímpico português mais antigo

Ginastica-Granger-19-04-2026

FGinásticaPortugal

A Federação de Ginástica de Portugal manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Joaquim Granger, o ginasta olímpico português mais antigo (97 anos), que parecia um jovem ainda há pouco tempo.

O percurso do “mais antigo olímpico português” ficou marcado pela dedicação, profissionalismo e contributo inestimável para o desenvolvimento da Ginástica em Portugal, inspirando gerações de ginastas e treinadores.

Neste momento de grande tristeza, a FGP endereçou as mais sentidas condolências à família, amigos e a toda a comunidade gímnica, para além de atuais dirigentes que lidaram diretamente com Joaquim Granger, uma simpatia em pessoa e um dos grandes responsáveis pela evolução da modalidade em Portugal.

© 2026 Jogada do Mês. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.