Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Organização criticou imprensa

77voltabiciclete_09ago_2689

© 2015 JCMYRO / JCSERV

Os organizadores da Volta a Portugal postaram na página da prova no Facebook, neste domingo, último dia da competição, a seguinte notícia:

“A etapa é de consagração mas, ao contrário do que é hábito, não houve espumante nos primeiros quilómetros. Joaquim Gomes, o director de prova, não deixou de cumprimentar Gustavo Veloso e, em sintonia com o pelotão, decidiu desta maneira assinalar um protesto para com a imprensa. A queixa aponta a fraca adesão dos jornais desportivos que continuam a fazer capas com pouquíssimas chamadas de atenção para a Volta.

“Não há razão para os jornais continuarem a apostar em não notícias. Todos os dias somos inundados com pseudo transferências de A e B no mundo do futebol e, no fim de contas, bem espremidas, essas notícias acabam, muitas vezes, por resultarem em nada”, afirma Joaquim Gomes munido dos dados das duas últimas semanas e não fica por aqui:

77voltabiciclete_09ago_2190

© 2015 JCMYRO / JCSERV

“Esta Volta tem provado nos locais por onde passamos que os portugueses gostam de ciclismo. São milhares que na estrada ou pela televisão seguem a prova. Ao vermos uma banca de jornais o que encontramos? Eu só vejo futebol e futebol e…considero que as outras modalidades merecem um pouco mais…”

Seja feita a vossa vontade.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.