Terça-feira 20 de Abril de 8523

Made in USA, Malcolm Gasque reforça Lisboa Devils

Malcolm_Gasque_assinatura_contrato

DR

O jogador de Futebol Americano Malcolm Gasque assinou contrato válido para a época 2015/2016 com os Lisboa Devils.

Esta transferência do antigo atleta de Futebol Americano universitário Malcolm Gasque, de 23 anos, é a primeira de um  norte-americano a vestir a camisola dos Lisboa Devils.

Natural de Baltimore, estado de Maryland,  Malcolm Gasque inicia em Lisboa uma nova etapa da sua carreira, depois de ter jogado ao mais alto nível pela Universidade de Orange Coast, na Califórnia.

Para Malcolm Gasque  é uma satisfação esta oportunidade , dizendo que está  “ muito feliz por pertencer à família do futebol americano em Portugal“. Acrescentou ainda que foi  “surpreendido pela positiva com a paixão revelada por este desporto num país tão distante e diferente dos Estados Unidos.“

Para o presidente dos Lisboa Devils, Duarte Hipólito Carreira, “mais do que os resultados desportivos que possamos obter com a vinda do Malcolm, o importante é sublinhar que com esta contratação damos aos nossos jogadores a oportunidade de treinarem e aprenderem com alguém que jogou football a um nível que poucos (ou nenhuns) que estão no nosso país fizeram”, concluiu.

Os Lisboa Devils competem na Liga Portuguesa de Futebol Americano, tendo atingido as meias-finais da última edição do campeonato, perdendo apenas por 29-34 para os campeões nacionais em título.

A equipa lisboeta começa o período de captações para a equipa sénior e sub-18 a 5 de Setembro, no campo do Sport Lisboa e Olivais. Os interessados em inscrever-se deverão aceder à página do clube (www.lisboadevils.pt).

© 8523 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.