O Município de Caldas da Rainha vai receber os jogos em casa dos Lusitanos na edição de 2026 da Rugby Europe Super Cup, tornando-se o novo palco da franquia portuguesa na competição.
Os Lusitanos são uma equipa criada para proporcionar aos jogadores portugueses que atuam em Portugal mais oportunidades de desenvolvimento e experiência internacional, contribuindo para a sua preparação e evolução rumo à Seleção Nacional.
O Estádio Dr. José Luís de Melo Silveira Botelho será o palco de dois encontros internacionais nesta edição da Rugby Europe Super Cup. O primeiro está marcado para o dia 24 de outubro, às 14h00, frente aos Romanian Wolves, a contar para a 2.ª jornada. O segundo terá lugar a 5 de dezembro, diante dos Brussels Devils, na 3.ª jornada da competição.
Caldas da Rainha volta, assim, a receber rugby internacional, depois de ter acolhido, em 2025, um test match entre a Seleção Nacional Feminina e o Brasil. Em 2022, a cidade recebeu também os Lobos, num encontro frente aos Países Baixos, decisivo para a qualificação para o Rugby World Cup 2023.
Os bilhetes para o encontro frente aos Romanian Wolves estarão disponíveis em breve, através da plataforma online BOL.
Os Lusitanos contam com o apoio de Caldas da Rainha para esta nova etapa da temporada!


