Terça-feira 23 de Abril de 2024

Lisboa Devils contratam jogador profissional americano

collin_franklin_college

DR

A equipa  Lisboa Devils anunciou a contratação de Collin Franklin, é o primeiro  jogador profissional norte americano a ingressar as fileiras de uma equipa portuguesa.

Collin Franklin já representou várias  equipas  nos Estados Unidos (NFL), como os New York Jets ou Tampa Bay Buccaneers.

Em termos técnico – físicos  Collin Franklin destaca-se pela sua altura e peso (1,98m /  114kg) , com uma força e agilidade muito acima da média.

A vinda de Collin Franklin para a equipa portuguesa dos Lisboa Devils,  além de outras contratações já feitas será uma mais valia, traz  qualidade à equipa da capital mas também muita atenção mediática  à Liga Portuguesa de Futebol Americano, que tem início no mês de Novembro.

Crusaders@Devils_10jan_1017

© 2015 JCMYRO / Jogada do Mês

Esta pré-temporada da Liga Portuguesa de Futebol Americano está a ser muito movimentada com a contratação de vários estrangeiros, no caso dos Lisboa Devils tinham anunciado também a vinda de Malcolm Gasque ,

Esta época teremos a partir de novembro umas das mais movimentadas edições da LPFA  de Norte a sul de Portugal e que, ano após ano, tem conseguido captar mais praticantes para a modalidade.

Os Lisboa Devils são uma das equipas e no sábado passado tiveram cerca de 150 pessoas no seu dia de captações para a nova época.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.