Terça-feira 19 de Outubro de 2021

Brasil venceu Portugal em Judo

judo portugal 2014Neste desafio, este domingo realizado em São Paulo, o Brasil derrotou os portugueses por 5 a 0, ou seja venceu todos os combates.

No primeiro combate, Breno Alves (66kg) venceu André Soares (POR) por ippon e colocou o Brasil na frente. Em seguida, Marcelo Contini (73kg) enfrentou Dorin Paladi (POR) e ampliou a vantagem brasileira, pontuando com um waza-ari.

Eduardo Santos (81kg), na sequência, encarou João Martinho (POR) que conseguiu pontuar com um wazari, um yuko, mas o brasileiro reagiu com ippon, garantindo a vitória para o Brasil com o placar de três a zero. O peso-médio Rubens Filho fez o quarto ponto brasileiro vencendo Tiago Rodrigues por um yuko e Gabriel Silva (+90kg), por ippon, fechou a campanha invicta brasileira.

Poucas horas depois de conquistar pela oitava vez o título do Grand Prix Nacional Masculino, a equipe do Esporte Clube Pinheiros voltou ao tatame do Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo, neste domingo, 08, para representar o Brasil no Super Desafio BRA contra Portugal. Embalados pelo título nacional, os judocas Pinheirenses não deram chances aos portugueses, vencendo todas as cinco lutas e indo ao lugar mais alto do pódio pela segunda vez no dia.

© 2021 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.