Sábado 29 de Abril de 0596

2ª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano

LPFAÉ já no ínicio do ano de 2011 (dia 8/9 de Janeiro)  que começa a  2ª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano .

Esta  segunda edição, abre com um jogo que colocará frente a frente, a equipa convidada espanhola – Galicia Black Towers – e a equipa portuguesa recentemente formada na zona de Braga, os Maximinos Warriors.

Todas as restantes equipas também estão de volta e começam os jogos ainda durante o mês de Janeiro. Os Altis Clube Paredes Lumberjacks, equipa revelação do ano passado, estão de volta e no dia 15/16 Janeiro, enfrentando os rivais Porto Renegades, que se espera que tenham melhorado em relação à temporada passada e irão tentar vencer o seu primeiro “duelo do norte” contra os Lumberjacks. Mais a sul, os campeões Lisboa Navigators, no dia 22/23 Janeiro vão a casa dos Crusaders Futebol Americano e esperam ter a oportunidade de continuar a sua invencibilidade em solo português, sabendo de antemão que os Crusaders estão melhor preparados e vão dar uma réplica muito melhor do que deram no ano anterior.

 

© 0596 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.