Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Federação de Atletismo promove Gala dos Mestres e dos Campeões

atletismo_galacamp2016Efectua-se este sábado, no Pavilhão da Expocentro (Pombal), a Gala dos Mestres e dos Campeões, com a Federação Portuguesa de Atletismo a prestar homenagem aos atletas que conquistaram medalhas nos jogos olímpicos e campeonatos do mundo e da Europa.

Para além dos atletas – cujos nomes não foram divulgados – será também prestada homenagem aos respectivos técnicos (também não conhecidos), desconhecendo-se ainda se serão todos ou parte dos atletas medalhados.

Face ao elevado número de medalhas (279, nas categorias de absolutos, juniores e juvenis) conquistadas até hoje, parece que apenas uma parte será lembrada neste dia 2 de Abril de 2016, ficando o resto para mais uma, duas ou três sessões, dado que a Federação pretenderá reviver a gala anual.

Para o efeito conta, este ano, com o apoio da Câmara Municipal de Pombal e, também, com a venda de bilhetes (ao preço de € 22,50), desconhecendo-se que tipo de espectáculo (cultural ou musical) está associado, mas sabe-se que eventual “superavit” na receita final terá como destino uma IPSS do concelho de Pombal.

A gala tem início pelas 19 horas.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.