Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Derby na Final da Taça de Andebol

02abr_5221

© 2016 JCMYRO / JCSERV

Sporting e Benfica vão disputar amanhã a final da Taça de Portugal no Complexo Municipal dos Desportos em Almada.No primeiro jogo de hoje o Sporting  venceu o Madeira Sad, por 25-32,  enquanto que o Benfica necessitou de prolongamento para vencer o FC Porto pela margem mínima de 26-25.

O Sporting assumiu a liderança no marcador logo de inicio ( intervalo 15-13) , intensificaram o seu domínio no segundo tempo e acabaram por conseguir vencer a equipa de Braga  por 25-32.

Os ‘encarnados’ derrotaram o FC Porto com um golo de Uelington Silva já praticamente em cima do apito final do prolongamento, num jogo onde se notou bem a presença dos dois guarda-redes Hugo Laurentino (FC Porto)

02abr_6005

© 2016 JCMYRO / JCSERV

e Nikola Mistrevski (SL Benfica).

 

 

Confrontos nas bancadas no Benfica – Porto

O segundo jogo/meia-final entre Benfica e FC Porto, ficou marcado por confrontos entre adeptos nas bancadas quando o Benfica vencia o FC Porto, por 7-6.

Não tendo sido registado qualquer tipo de incidente até a esse momento, já com a claque de apoio do Porto no pavilhão, à entrada de alguns adeptos encarnados na bancada deu inicio aos confrontos, o que obrigou, a um período de 25 minutos de interrupção.

Durante os confrontos e agressões entre os adeptos na bancada do Complexo Municipal dos Desportos em Almada alguns adeptos tiveram de se refugiar no terreno de jogo, tendo sido ajudados pelos jogadores e outros elementos em campo.

02abr_5621

© 2016 JCMYRO / JCSERV

A intervenção policial com a presença dos elementos que acompanham as claques – spotters – fez retomar a “normalidade” até ao fim do jogo.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.