Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Portugal em Almada, prepara dois jogos com a Rússia

23jan_Futsal_Por_Rus_1293

© 2017 JCMYRO

A Seleção Nacional de futsal treinou esta segunda-feira no Complexo Municipal de Desportos “Cidade de Almada”, tendo em vista os dois jogos com a seleção russa.

Os dois jogos de preparação para o Campeonato Europeu de 2018, vão decorrer nos dias 27 e 29 de janeiro, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal.

23jan_Futsal_Por_Rus_1279

© 2017 JCMYRO

Durante a sessão desta tarde, Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz contou com os seguintes jogadores, desde logo com Anilton, chamado para o lugar do lesionado Pedro Cary e ainda:

Cristiano; Cardinal; Ricardinho; André Coelho, Nilson ; Tiago Brito; Bebé, Bruno Coelho, Miguel Ângelo; Fábio Cecílio; André Sousa e João Matos.

A Seleção Nacional de futsal está concentrada desde domingo numa unidade hoteleira em Belverde, no concelho do Seixal, onde irá ficar instalada até ao próximo domingo, dia em que disputará a segunda partida de preparação diante da formação russa, vice-campeã do Mundo.

23jan_Futsal_Por_Rus_1122

© 2017 JCMYRO

Na sessão de hoje em Almada, o único fato de assinalar “extra normalidade” foi Cardinal, que fez trabalho de recuperação no pavilhão junto da equipa médica da Seleção Nacional de futsal.

O regresso ao trabalho amanhã é constituído por duas sessões de treino na terça-feira, às 10h30 e às 18h00, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.