Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Portugal com derrota em jogo empolgante no Seixal

27jan_port_russia_3402_neews

© 2017 JCMYRO

A Seleção Nacional de futsal perdeu esta noite no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha com a Rússia por 2-3, em jogo de preparação a fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018.

Perante mais de 1500 pessoas, o jogo começou com uma seleção da Rússia a jogar com tudo e a apontar o primeiro golo ao minuto um do jogo, a equipa nacional, pelo seu capitão Ricardinho respondeu no mimuto seguinte com um golo empatando o jogo.

Mantendo um ritmo elevado, o jogo foi sendo dividido no que diz respeito ao domínio, qualquer das equipas podia marcar e assim aconteceu ao minuto 14 com André Coelho a colocar Portugal na frente. Antes das equipas irem para o merecido descanso, a seleção russa empatou por Robinho.

A segunda parte foi mais do mesmo, ritmo elevado, com grandes intervenções dos donos das balizas, no meio disto tudo a seleção foi a mais feliz aos 36 minutos conseguiu colocar a bola no fundo das redes da equipa das quinas, por Andrei Batyrev.

Ficha de Jogo

Jogo de preparação – Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal

1580 espectadores

Árbitros: Rúben Guerreiro e Tiago Silva.

(2-2, ao intervalo)

Portugal: André Sousa, Bruno Coelho, João Matos, Fábio Cecílio e Ricardinho – Cap.

Jogaram ainda: Bebé, Cristiano, André Coelho, Nilson, Anilton, Edgar Varela, Márcio, Miguel Ângelo e Tiago Brito.

Treinador: Jorge Braz.

Golos: Ricardinho (2′) e André Coelho (12′).

Rússia: Georgii Zamtaradze, Ivan Chishkala, Eder Lima, Robinho e Danil Davydov,.

Suplentes: Vladislav Shayakhmetov – Cap,, Dmitrii Lyskov, Ruslan Kudziev, Yanar Asadov, Sergei Abramov, Artem Niiazov, Dmitrii Putilov, Artem Antoshkin, Romulo, Andrei Batyrev e Andrey Afanasyev.

Treinador: Sergey Skorovich.

Golos: Ivan Chishkala (1′), Robinho (16′) e Andrei Batyrev (37′).

Este domingo, dia 29 de janeiro (domingo), pelas 14h30, Portugal e Rússia voltam a jogar no segundo jogo de preparação no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.