Terça-feira 23 de Abril de 2024

UEFA Futsal Cup – Sporting e Movistar na final

Marcão (Sporting Clube de Portugal)

Ramsey Cardy / SPORTSFILE

Sporting deu, esta sexta-feira, mais um passo importante para poder conquistar a UEFA Cup, em futsal, ao vencer, na meia-final, o Ugra Yugorsk por 2-1, equipa que é a campeã em título, num jogo disputadíssimo de princípio a fim.

Merlim e Dieguinho foram os autores dos golos dos leões, no decorrer do segundo tempo, tendo o Ugra marcado o tento de honra por Shayakhmetov, numa partida que o Sporting sofreu bastante nos minutos finais para manter a vantagem.

O Inter Movistar, o outro finalista e onde joga Ricardinho (que marcou os dois golos), venceu o Kairat Almaty (3-2) na outra meia-final e vai dirimir com os leões a posse de mais uma Taça da Europa.

Cabreúva abriu o activo para o Movistar, tendo Ricardinho empatado mas não se ficando o Kairat Almaty, que chegou ao intervalo a vencer por 2-1 com um golo de Igor.

O Movistar estava atento e Ricardinho empatou (de grande penalidade), mantendo uma forte pressão sobre o Almaty, tendo o mesmo Ricardinho criada a jogada do terceiro golo ao passar a bola a Ortiz, que não falhou.

A final da UEFA Futsal Cup está marcada para este domingo (14h30, hora portuguesa).

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.