Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Renegades com casa nova

campo_novo_renegCampo do Viso torna-se a nova casa da equipa de Futebol Americano dos Porto Renegades C. F. A, desde a última quarta-feira, o Vereador do Turismo, Inovação e Lazer e Presidente da PortoLazer, Vladimiro Feliz, inaugurou o novo tapete de relva sintético do Campo do Viso.

Na Inauguração estiveram presentes grupos de atletas do Porto Renegades CFA (futebol americano), do Boavista FC (futebol feminino), da Escola de Futebol Paulo Faria (futebol masculino), do Ramaldense (hóquei em campo), da Associação de Rugby do Norte, que fizeram demonstrações das respectivas modalidades.

O Campo Sintético do Viso dispõe de quatro balneários, cada um com capacidade para 18 atletas e de mais um outro destinado às equipas de arbitragem, além de uma bancada com capacidade para cerca de 300 pessoas, que lhe conferem boas condições para a realização de treinos, jogos oficiais e torneios particulares.

O espaço situado na freguesia de Ramalde, zona do Viso, junto à Estrada Exterior da Circunvalação, possui iluminação de estádio e dispõe de condições para acolher treinos e os jogos oficiais dos Porto Renegades Clube de Futebol Americano, tornando-se assim a sua nova casa.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.