Sexta-feira 26 de Abril de 2024

RubisGás apadrinha solidariedade social

IMG_1822Sendo um “player” recente em Portugal, no que ao negócio do gás (e outros produtos) diz respeito, a RubisGás apoia a Volta a Portugal em Bicicleta pela segunda vez consecutiva, aproveitando a visibilidade que o maior evento do ciclismo nacional proporciona.

Nests 79ª edição, a RubisGás atribuirá apoio financeiro a três instituições de solidariedade social – casos da Associação Acreditar, Associação Ajuda de Mãe e Associação Dançando com a Diferença.

O valor do donativo a atribuir resultará do número de quilómetros que os espectadores, em todas as etapas, percorram nas bicicletas estáticas que estão colocadas na “Fun Zon” do final de cada uma.

Cada quilómetro vale cinco euros e aos “ciclistas” que entrem na corrida será ofertado uma t’shirt e outros produtos promocionais que surjam.

No prólogo de Lisboa, o número de quilómetros “percorridos” foi de cerca de duas centenas, pelo que mil euros já estão garantidos.

Se esta “medida” se mantiver, pelo menos dez mil euros serão contabilizados no final, verba que poderá subir se a RubisGás contribuir de forma mais directa.

Mais um exemplo de que o desporto serve, em pleno, o poder-se apoiar causas sociais de grande relevo para, neste caso, a sociedade portuguesa.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.