Terça-feira 19 de Abril de 0748

Volta com … Liberty

Volta-LibertyCom um “arranque” em Portugal em grande forma, a Liberty Seguros chegou, viu e … espera vencer na plenitude da sua actividade, se bem que em relação ao ciclismo já assumiu foros de mecenas da modalidade.

Com negócios em dezoito países, ocupando a quinta posição no ranking português das seguradoras não vida e com mais de novecentos mil clientes, a Liberty veio para ficar.

Para além do patrocínio da Volta a Portugal, a Liberty “anda” por outras modalidades, como o atletismo, o surf, o golfe, o trial bike, para além de ter uma forte presença em acções de solidariedade e também no apoio a lançamento de livros sobre vários temas, seminários e outros eventos de índole diversificada.

Há bastante tempo que como que “assentou” arrais no ciclismo, em especial num apoio alargado, não só em relação a eventos como na criação de condições para que a Federação Portuguesa de Ciclismo criasse uma Academia de Ciclismo, com sede própria e que, por certo, dará frutos no futuro.

De referia ainda que é uma das poucas empresas em Portugal que nomeou uma Embaixadora do Desporto como cabeça de cartaz para a promoção da sua imagem, tendo a escolha recaído na olímpica e campeã mundial de estrada, Aurora Cunha.

É caso para dizer: onde está Aurora Cunha está a Liberty. Assim é também na Volta a Portugal em bicicleta, pelo menos até ao fim desta semana, quando se chegar a Viseu depois de 1.600 km a “pedalar”.

© 0748 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.