Quinta-feira 25 de Abril de 2024

“European Judo Open Women 2018”

apres_euro_open_judo_odivelas_2018

DR

Realizou-se esta manha de quinta feira no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas,  a apresentação do European Judo Open Women 2018,  competição que decorre de  3 e 4 de fevereiro naquele pavilhão.

Na conferência de imprensa de hoje, estiveram presentes, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas – Paulo César, do Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Jorge Fernandes, da Diretora Desportiva da União Europeia de Judo – Catarina Rodrigues, da Treinadora da Seleção Nacional – Ana Hormigo, da Madrinha da Prova – Telma Monteiro e de 3 Atletas Nacionais: Joana Diogo, Patrícia Sampaio e Yahima Ramirez.

O European Judo Open Women 2018 é uma das provas mais importantes do calendário internacional de judo, permitindo pontuar para o Ranking Mundial. Este ano, a competição antecede o prestigiado Grand Slam de Paris, prevendo-se a presença de algumas das maiores judocas mundiais.

Após o fim da competição, a Federação Portuguesa de Judo organiza o “Women Internacional Training Camp”, um estágio internacional para atletas femininas que também serve o propósito de testar a forma de cada Judoca e ultimar a preparação para o torneio francês.

Até ao momento estão inscritas cerca de 160 Atletas Femininas de 20 Países distintos, número que pode aumentar até à data limite de inscrições.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.