Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Moreirense foi a Lisboa vencer o Belenenses SAD, que fica em “maus lençóis”

DR / Liga Portugal

DR / Liga Portugal

Na última partida da 31ª jornada da Liga NOS, este sábado, Na Cidade do Futebol (Caxias), o Moreirense “atormentou” o Belenenses SAD e deixou-o no trio que luta para fugir à descida de divisão.

Um golo obtido por Nuno Santos (50’) chegou para comprovar o triunfo dos homens de Moreira de Cónegos, porquanto foram os que mais remataram (15-7), dos quais sete para a baliza e do que resultou o referido tento, enquanto de Belém ninguém chutou directamente para a baliza, pese embora tenha tido a maior posse de bola (56/44%).

O Moreirense manteve-se no 8º lugar, agora com 31 pontos, mais três do que o Gil Vicente, que é o nono.

Na próxima ronda, a abertura caberá ao Marítimo (37 pontos) – Rio Ave (50), pelas 19h, seguindo-se o Setúbal (30) – Famalicão (49), numa partida de vida e morte para os setubalenses poderem ainda “respirar”.

Esta 32ª jornada comporta ainda o clássico F. C. do Porto-Sporting (quarta-feira), no que é a primeira oportunidade para os portistas conquistarem o título.

Antes, terça-feira, o Benfica recebe o Guimarães e terá que ganhar para adiar, pelo menos vinte e quatro horas, para saber se o Porto será o campeão.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.