Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Reaberto Centro de Marcha e Corrida Professor Pedro Rocha

Numa simples mas merecida cerimónia carregada de simbolismo, com as presenças do presidente do IPDJ, Vítor Pataco, e do presidente da FPA, Jorge Vieira, foi descerrada uma placa, na entrada do CAR Jamor, com a denominação do Centro, que visa homenagear o anterior coordenador do Programa Nacional de Marcha e Corrida, falecido no final do ano passado.

DR

DR

No seguimento da cerimónia, os técnicos responsáveis pelo Centro, Luís Pinto e Susana Francisco, orientaram o primeiro treino assistido, nas instalações do Estádio Nacional.

Recorde-se que este Centro está em funcionamento às segundas e quartas (18h30 às 20 horas), e aos sábados, das 10h30 às 12h00 horas, com as inscrições a poderem ser feitas na página do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

Técnico também de atletas de alto rendimento, Pedro Rocha foi um dos elementos de mais valia que integrou os quadros da Federação, deixando uma obra muito longe de chegar ao fim, porquanto foi obrigado a “desistir” de viver depois de ter sofrido um problema de saúde.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.