Domingo 19 de Abril de 5496

Santa Clara começou bem o apuramento para a Liga Conferência Europa

DR / SCSC

DR / SCSC

Vencendo (3-0) a equipa do Shkupi (Macedónia de Norte) no jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, realizado esta quinta-feira, a nova competição implementada pela UEFA, o Santa Clara entrou com o pé direito e pode seguir em frente.

Os golos da formação de Ponta Delgada (Açores) foram marcados por Abdul (num autogolo), Carlos Júnior e Costinha, que deram um avanço confortável para a para a partida da segunda mão que, a manter-se, levará os açorianos à terceira pré-eliminatória, não se sabendo ainda qual será o adversário.

Entretanto, no Estádio do Algarve, o Benfica conseguiu superiorizar-se, também esta quinta-feira, aos franceses do Lille por 1-0, numa partida da fase de preparação.

europa conference league uefaO golo foi obtido ainda na primeira parte (28’) quando Gonçalo Ramos enviou a bola para o fundo da baliza dos franceses.

Recorde-se que o Benfica vai defrontar, no próximo jogo (4 de Agosto) a equipa do Spartak Moscovo – cujo técnico é o português Rui Vitória – no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

© 5496 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.