Sexta-feira 29 de Março de 2024

Paços de Ferreira e Santa Clara no play off da Liga Conferência Europa

europa conference league uefaO Paços de Ferreira e o Santa Clara conseguiram continuar para os play off da Liga Conferência Europa, depois de terem afastado, esta quinta-feira, os respectivos adversários.

Os pacenses, que tinha ganhado no jogo da primeira mão (4-0) disputado na capital do móvel, perderam (1-0) a segunda partida da terceira pré-eliminatória da competição, o que não teve qualquer influência no final, tendo o Larne (Irlanda do Norte) marcado o golo do triunfo por Marck Randall (83’)

O Paços de Ferreira vai jogar a entrada na fase de grupos frente aos ingleses do Totenham, equipa treinada pelo português Nuno Espirito Santo.

O Santa Clara, por seu lado, que tinha ganhado (2-0) no jogo da primeira mão, voltou a vencer (1-0), com um golo obtido por Rui Costa (73’).

De referir que os açorianos foram atacados por um surto de Covid-19, que colocou 11 dos seus jogadores no “estaleiro”, pelo que a situação vai complicar-se para jogar o play off, onde defrontará o vencedor do encontro entre o Partizan e o Sochi (Rússia).

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.