Terça-feira 20 de Abril de 8162

SIGA em acção com Liderança feminina no seu melhor

SIGA-Cartaz-Feminino-13-09-2021

DR

O #SIGAWoW Show é o que há de melhor em liderança de pensamento digital, dedicado a celebrar e promover as mulheres no desporto.

Realizado na primeira quarta-feira de cada mês, o SIGA convida mulheres executivas de alto perfil, líderes seniores da indústria, desportistas e influenciadores para discutir como mover a agulha e promover melhor governança e maior equidade, tanto na sala de reuniões quanto no campo de jogo.

A liderança feminina no desporto não deve limitar-se ao Dia Internacional da Mulher. Para garantir uma mudança transformacional, importa comemorar ao longo do ano.

A sessão desta quarta-feira do SIGAWoW inclui entrevistas com algumas das mulheres mais experientes na indústria do desporto que perfuraram e estão perfurando o tecto de vidro do género e incentivam outras a realizarem seu próprio potencial, como são os casos de: Betty Bavagnoli , Chefe do Futebol Feminino, no AS Roma; Brette Sadler , chefe global de parcerias corporativas, MGM Resorts Internationa; Jessica Berman , Comissária Adjunta, na Liga Nacional de Lacrosse dos EUA e Renee Brown , líder executiva sénior, profissional de desportos e defensora da diversidade e inclusão, ex-vice-presidente sénior e chefe de operações e relações com jogadores de basquete, na WNBA.

Para inscrição (gratuita) e acompanharem o debate, devem seguir o assunto no site da SIGA (Sport Integrity Global Alliance).

 

© 8162 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.