Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Los Angeles Rams os Vencedores do Super Bowl

super bowl 2022_0Los Angeles Rams venceram em casa os Cincinatti Bengals, conquistandpo a edição nº56 do Super Bowl.

A Final do Super Bowl realizou-se SoFi Stadium, em Los Angeles, casa dos Los Angeles Rams, tendo o troféu sido  conquistado pela equipa da casa, ao vencerem os Cincinnati Bengals por 23-20.

super bowl 2022_show1Como todas edições do Super Bowl, um dos momentos muito aguardados foi o intervalo com a presença de um vasto leque de estrelas da música, o espectáculo musical da  56.ª edição do Super Bowl, a final da NFL – Liga norte-americana de futebol americano não foi diferente, e assim foi um dos momentos mais vistos em todo mundo .

O jogo tem três fases, numa primeira fase que vai até ao intervalo, com os Rams, a dominaram e venciam por 13-10, após o intervalo assiste-se à segunda fase, pois aí existe uma  reviravolta por parte dos Cincinnati Bengals, que passam para a frente do marcador, recuperam da desvantagem com que foram para intervalo, e ainda ganham vantagem para a equipa de Los Angels.

super bowl 2022_show3Assim esta vantagem, manteve-se até menos de 2 minutos do fim da partida (estavam na  frente com o resultado de 20-16), no último minuto de jogo os Rams fazem touchdown e passam com a conversão, para a liderança do marcador, ( 23 -20).

No  tempo restante da partida , os Bengals tentaram, mas não conseguiram alterar o rumo do jogo, mesmo tendo uma oportunidade dourada para mudar o resultado mesmo a poucos segundos do fim.

super bowl 2022_9Os Los Angeles Rams,conquistaram assim o seu segundo Super Bowl , o anterior foi no ano de 2000.

Para a equipa dos Bengals, esta foi a sua terceira derrota no Super Bowl, após uma ausência com mais de 20 anos.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.