Quarta-feira 17 de Abril de 2024

Fim de Um Ciclo…

Caros amigos e amigas da Jogada do Mês.

Hoje fecha-se um dos mais fantásticos ciclos da minha vida tanto a nível pessoal como profissional.

Deixo hoje de ser Diretor  da Jogada do Mês, desta publicação periódica que fundei em 7 de julho de 2008 mais uns quantos que abraçaram este irreverente projecto jornalistico, é uma nova luta, um novo desafio que vou abraçar,  mas sem virar a cara à Jogada do Mês, dentro das minhas capacidades contem comigo.

A informação da Jogada do Mês passa a ter um novo rosto na sua liderança, o Artur Santos Madeira, o Artur Madeira  como todos o conhecemos, que faz parte dos “históricos” da nossa grande equipa, profissional reconhecido e com um vasto curriculum na actividade jornalística, será certamente uma mais valia no caminho da Jogada do Mês.

122094900_10158538709326768_1721339252013656999_nRecordar… acreditar … valorizar, é o que mais faz viver por estes dias, a Jogada do Mês, veio para informar, são 14 anos (Em 2008 saíu para a rua o primeiro número da Jogada do Mês… ver foto), de muitos artigos, muitas fotografias, muitos quilómetros andados por um grupo de profissionais que amantes do desporto plural que acreditam e valorizaram o desporto plural em Portugal,.

Nestas ocasiões, somos levados a dizer tanta e tanta  coisa, mas o que mais importante que quero deixar aqui, é o muito obrigado, a todas e a todas que acompanharam nesta caminhada lado a lado, num trabalho diário com muito sacrifício, que só posso qualificar, extraordinário, fantástico, o que fizeram, de forma que são o garante que passados 14 anos estejamos mais fortes que nunca.

Foram, sem dúvida, uma mais valia por tudo que trouxeram para este projecto,  pelas ideias , pela  evolução profissional,  porque sempre acreditaram no que faziam, caso tenha existido alguma falha da minha parte aproveito para pedir desculpa.

Não vou enumerar todos os que passaram desde o nascimento deste projecto, nem os que estão hoje na Jogada do Mês, mas sim, na pessoa do novo Director, deixar o meu agradecimento a todos, bem hajam muita saúde e sucesso para todos, com a certeza que todos vão continuar a fazer  o de sempre, procurando colocar o  seu melhor jornalismo possível,  para manter o nosso lema desde sempre da Jogada do Mês “o desporto tem uma nova imagem”.

Agora, é tempo para  deixar navegar e  abraçar outros mares, de certo muitos nos encontraremos novamente num qualquer espaço desportivo .

Saudações Desportivas

Felicidades para todos .

Um Abraço

Jorge Caseiro

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.