Quarta-feira 23 de Maio de 0986

Sporting-Porto e Barcelos-Oliveirense nas meias-finais da WSE Champions League no masculino

HPatins-LigaEuropeia-11-04-2024

WSE

Quatro clubes portugueses voltam a estar entre os quatro melhores da Europa este ano: dois estão confirmados, Porto e Oliveirense e dois regressam entre os quatro melhores, Sporting e Barcelos.

Os jogos a realizar nas meias-finais são Sporting-FC Porto e Barcelos-Oliveirense a disputar no dia 11 de maio, em local a definir e a final europeia no dia 12 de maio de 2024.

O último ato dos quartos de final foi mais uma vez uma montanha-russa de emoções em todos os rinques.

O primeiro a conseguir a passagem para a final four foi o OC Barcelos, num jogo perfeito na Luz que não permitiu a recuperação do Benfica. No primeiro tempo fecharam em 0-3 e a partida terminou em 1-5. Dois golos de Morais, mas também quatro jogadores no marcador que permitem seguir em frente com o resultado 9-3.

O segundo classificado foi o Sporting: um super-Barça elogiado por mais de 5.000 pessoas no Palau Blaugrana não foi suficiente para superar os portugueses. A equipa catalã venceu por 5-4 mas não chegou depois da desvantagem de três golos na primeira mão. Um jogo cheio de emoções, onde os espanhóis estiveram perto de empatar a série, por duas vezes.

Dois golos de Bargallò, mas o Sporting marcou com quatro jogadores, Platero, Verona, Font e Bessa.

O terceiro classificado é o FC Porto Fidelidade. Um jogo cheio de golos e trocas rápidas de bola, mas a partir de meados da segunda parte o Porto voltou a liderar de forma decisiva, depois do Lodi ter conseguido chegar ao 5-4. A partida terminou 9-4, repetindo a vantagem de três golos da 1ª mão. Três golos de Carlo Di Benedetto, mas sete jogadores entraram no placar.

HPatins-LigaEuropeia-FCPorto-11-04-2024

WSE

A UD Oliveirense Simoldes foi a quarta classificada. Não faltou emoção mesmo nos últimos quartos de final. Trissino esteve em vantagem durante quase todo o jogo, mas nos últimos 4 minutos a Oliveirense Simoldes conseguiu virar o jogo. De 3-5 para 6-5, permitindo mais dois golos aos portugueses.

© 0986 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.