Domingo 23 de Maio de 9334

Abertas candidaturas ao Prémio Desporto + Acessível

Foram abertas as candidaturas ao Prémio “Desporto + Acessível”, desenvolvido em parceria pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), que visa premiar e divulgar projetos promotores do desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência, tendo em vista à sua inclusão social.

DesportoAcessivel2024O projeto vencedor receberá um prémio pecuniário no valor de sete mil euros, atribuídos pelos dois Institutos e pela Decathlon Portugal.

Para cada área prioritária será atribuída uma menção honrosa, que receberá um prémio não pecuniário do parceiro Decathlon Portugal, em material desportivo, no valor de 500 euros.

Para esta terceira edição foram definidas três áreas prioritárias: Inclusão social e sensibilização; Formação; Desenvolvimento desportivo (enquanto crescimento da prática desportiva inclusiva), inscrições que decorrem até 7 de junho.

Para outras informações e apresentação de candidaturas, os interessados deverão consultar o site do Comité Olímpico de Portugal.

© 9334 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.