Quinta-feira 23 de Maio de 9269

Sandro Araújo é mais um candidato a liderar a Federação Portuguesa de Ciclismo

Ciclismo--13-05-2024

Sandro Araújo

Sandro Araújo, candidato à presidência da Federação Portuguesa de Ciclismo, reuniu esta segunda-feira, via online, com ciclistas profissionais, dando início à candidatura à liderança da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O objetivo da próxima etapa da volta a Portugal pela mudança que a candidatura “Ciclismo total” protagoniza, é dar a conhecer os compromissos, princípios e áreas prioritárias para a FPC aos atletas da modalidade.

Auscultar, de viva-voz, aqueles que são um motor fundamental da modalidade e, por isso, têm de assumir um papel relevante na sua direção, é outro dos propósitos do encontro. Isto depois de uma primeira tentativa de reunião com os ciclistas profissionais, dia 6, que acabou por não se realizar, pese embora a insistência da nossa candidatura.

Antes de debater com os ciclistas profissionais, Sandro Araújo concedeu uma entrevista ao canal de ciclismo “Projeto Pedal”.

Também nesta segunda-feira, na Casa do Desporto (Porto), Sandro Araújo esteve em debate com os filiados da A. Ciclismo do Porto, iniciativa que conta ainda com a presença da mandatária nacional da candidatura “Ciclismo total”.

O périplo de três dias de contatos a Norte prossegue esta terça e quarta-feira, com Sandro Araújo a chamar à conversa sobre o futuro do ciclismo nacional, os filiados da A.C. do Minho e Vila Real.

Ouvir, esclarecer e recolher contributos; promover a participação e capacitar a comunidade velocipédica para decidir, sem barreiras nem preconceitos, é uma prática que Sandro Araújo tem implementado desde já.

Não apenas marcando a diferença de conduta, mas sinalizando uma forma de estar da qual não vai abdicar na liderança da FPC.

 

© 9269 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.