Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Os mundiais na TV Quase centena e meia de países em directo

beinji_tv2015Os 15ºs mundiais de atletismo vão ter transmissão em directo pela TV em cerca de centena e meia de países, não só pela via do Eurosport (RTP em Portugal) mas também por todas as plataformas e redes na internet.

O próprio site da Federação Internacional (IAAF) divulgará em directo todas as imagens, bem como os resultados em cima da hora, bem como através do blog específico para o efeito e ainda no twitter.

Se o leitor estiver em movimento, também poderá seguir a passo a passo as várias provas, através do aplicativo IAAF (disponível na Amazon Appstore, Google Play ou na App Store), devendo certificar-se se tem o aplicativo e que deve baixar a actualização mais recente para beneficiar de todas as funcionalidades.

Pela primeira vez, haverá uma transmissão ao vivo dos campeonatos, acessível em 108 territórios em todo o mundo no que se refere ao Canal no YouTube. Haverá também um programa diário de destaques do campeonato, disponível em 130 territórios.

Através do Twitter, Facebook e sua casa no site da IAAF, ficará a conhecer ainda uma dimensão extra para a cobertura, desenterrando histórias que você nunca ouviria qualquer outro lugar.

Os resultados dos campeonatos anteriores podem ser vistos através da página de história. As listas mundo também vai ser um recurso útil durante os campeonatos.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.