Segunda-feira 19 de Abril de 0916

Comité Olímpico apoia Fundação do Gil

rio-2016Esta quarta-feira será lançada a caderneta de cromos do “Gil nos Jogos Olímpicos”, que se trata de uma caderneta digital solidária, cujas receitas revertem para a Fundação do Gil na sua totalidade!

Partilhando valores comuns e pretendendo elevar o desporto como forma de inclusão e como um benefício para a saúde, o Comité Olímpico de Portugal e a Fundação do Gil estabeleceram uma parceria, em que o Gil, a mascote da Fundação, vai apoiar os atletas olímpicos portugueses, praticar várias modalidades e dar a conhecer um pouco mais o movimento olímpico a todos os interessados.

É pois com orgulho que o Gil assume a sua nova tarefa e com esta caderneta pretende dar a conhecer os atletas, a história, curiosidades e as várias modalidades do maior evento desportivo do mundo!

Esta é uma caderneta solidária, comercializada pela Colara, com ilustrações de Paulo Cintra.

Ao adquirirem os cromos e a caderneta, os coleccionadores estarão a ajudar a Fundação do Gil, uma vez que a totalidade das receitas reverte a favor da instituição.

Rio2016-FundaçãoGil

É muito simples obter a colecção, bastando seguir os seguintes passos:

• Fazer o registo em www.colara.pt (registo gratuito);

• Adicionar gratuitamente a caderneta da Fundação do Gil;

• O Comité Olímpico de Portugal oferece os 10 primeiros cromos, bastando inserir os códigos 8383737 e 7013956 na área “voucher”;

• Comprar saquetas de cromos;

• Fazer trocas e terminar a colecção.

Depois de terminar a colecção, cada coleccionador poderá optar por obter a versão em papel com todos os cromos para colar.

Estamos a fazer o nosso papel: divulgar. Faça você o mesmo seguindo as instruções aqui referidas e apoie uma causa em prol de outros meninos em dificuldades.

© 0916 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.