Terça-feira 16 de Abril de 2024

Sport Zone, equipa atletismo no Rio 2016

rio-2016A Sport Zone, através da sua marca técnica de corrida Outpace, vai equipar os atletas que estarão ao serviço da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) nos Jogos Olímpicos  e Paralímpicos Rio 2016. Todos os equipamentos foram desenvolvidos pela equipa criativa da Sport Zone/Outpace, que contaram com o apoio e a experiência dos atletas de alta competição. 

A Sport Zone disponibiliza aos atletas da FPA produtos técnicos de corrida da Outpace para Homem e Mulher, como polos, sweatshirts, parkas, calças, calções, fatos de treino, impermeáveis, camisolas de aquecimento, t-shirts, fatos de corrida, entre outros. Com um design moderno e casual, sobressaem naturalmente as cores vermelha e verde, sendo que os equipamentos da Outpace foram totalmente desenvolvidos e produzidos em Portugal.

Esta parceria nasceu do reconhecimento da FPA da qualidade e mais-valia dos equipamentos desportivos desenvolvidos pela Sport Zone. Desde 2011 que a equipa de desenvolvimento de produtos tem vindo a apostar na elevada tecnicidade, tendo havido um rebranding da marca de Running em 2013, ano em que passou a denominar-se Outpace. Esta marca surgiu para dar resposta a todas as necessidades dos runners nacionais, garantindo qualidade e seguindo as tendências internacionais de design.

Mónica Pimentel, Directora de Marketing da Sport Zone, falando sobre esta parceria, referiu que “é um privilégio para a Sport Zone esta associação com a elite desportiva nacional que representa a FPA. O Atletismo é a modalidade desportiva que apresenta o maior contingente português nos Jogos Olímpicos, algo que nos enche de orgulho. Em simultâneo, esta ligação atesta toda a qualidade dos nossos equipamentos Outpace, que se assumem não só como uma mais-valia para todos os atletas de alta competição, mas também para a generalidade dos portugueses que elegem as nossas lojas para obterem produtos desportivos de qualidade aos melhores preços.”

Jorge Vieira, Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, por seu lado, salientou que “é um orgulho para a Federação Portuguesa de Atletismo equipar a selecção nacional com equipamentos cem por cento produzidos em Portugal, algo que só é possível através da parceria estabelecida com a Outpace / Sport Zone. Com esta parceria os atletas não só dão a conhecer uma marca técnica nacional, como também promovemos uma proximidade da selecção com todos aqueles que correm, dado que, pela primeira vez, qualquer corredor pode ter uma t-shirt da selecção nacional”.

Portugalidade, qualidade, exigência, dedicação e paixão pelo desporto são os valores que norteiam desde sempre a Sport Zone e que são partilhados pela Federação Portuguesa de Atletismo, tendo sido este encontro de interesses as premissas que impulsionaram esta associação e que permitiram que, pela primeira vez, uma marca portuguesa desportiva vestisse uma selecção nacional nos Jogos Olímpicos, a competição desportiva mais emblemática a nível mundial.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.