Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Vila Galé apoia Comité Olímpico

COP-VilaGalé-3-8-16

DR

A Vila Galé passou a apoiar os atletas olímpicos portugueses, mercê do estabelecimento de um acordo com o Comité Olímpico de Portugal (COP), tornando-se um dos parceiros do programa de hospitalidade do COP.

No âmbito desta parceria, os hotéis Vila Galé passam a ser hotéis oficiais do COP, apoiando também a missão portuguesa aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em particular no que diga respeito a alojamento.

“O apoio ao desporto e aos atletas que levam o nome de Portugal mais longe enquadra-se nos valores do grupo Vila Galé. Esta parceria com o Comité Olímpico de Portugal é a materialização natural desta visão”, explicou o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

“É um orgulho para o COP ter o grupo hoteleiro Vila Galé como parceiro, pela notoriedade da sua marca e pela vasta rede de hotéis de que dispõe, que garante várias possibilidades de alojamento de grande qualidade ao COP em diversos países”, comentou por sua vez o presidente do COP, José Manuel Constantino.

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com vinte unidades em território português – Algarve, Évora, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Douro, Porto e Arquipélago da Madeira – e sete no Brasil, com um total de 13.068 camas.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.