A equipa de Algés venceu o Sc. Espinho em jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Polo Aquático realizado na Piscina do Algés.
Mais uma vez a equipa da casa não entrou bem, demonstrando uma certa desconcentração, digamos apatia, o que se reflectiu no score ao intervalo, em que mesmo vencendo, o Algés disponha somente de 2 golos de vantagem 8-6. Sem colocar em dúvida a vitória da equipa da “casa” a formação do Algés veio para o segundo tempo com outra postura e rendimento, fazendo uma exibição mais dentro do seu nível, permitindo obter o resultado final de Algés 21 – Espinho 7 com os parciais de (5-2; 3-4; 7-0; 6-1).
Nesta jornada além do Algés, o CN Povoense, Lousada e Aqua – EN/PEQUIMIL foram os vencedores dos seus jogos do Campeonato Nacional 9ª jornada.
O Algés está na frente do Campeonato com 27 pontos, seguido do CN Povoense com 24, derrotou o Técnico por 32-8 em 3º o Lousada que mantém a posição e que nesta jornada venceu Na 3.ª posição continua o Lousada, que recebeu e bateu o CNAC por 18-7, tem 21 pontos.