Terça-feira 29 de Setembro de 2020

Judo jovem no Top 10 no Europeu

SIDEROT, Maria

DR

O Campeonato da Europa de Sub-23 terminou este domingo. Portugal alcançou o 7º lugar entre as 40 nações presentes na prova, que decorreu em Podgorica, capital de Montenegro.

No último dia de competição, Patrícia Sampaio (-78 kg) fechou a participação nacional. A jovem portuguesa não conseguiu passar a primeira eliminatória, cedendo no combate inaugural contra a polaca Paula Kulaga.

A Seleção Nacional esteve presente com 7 Judocas: Joana Diogo (-48 kg), Maria Siderot (-48 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Francisco Mendes (-60 kg), Miguel Pisco (-60 kg), João Martinho (-81 kg) e Anri Egutidze (-81 kg), acompanhados pelos Treinadores Ana Hormigo e Pedro Soares.

Durante os três dias de competição, passaram pelos tatamis do ‘Sportshall Morača’, 301 Atletas (168 masculinos e 133 femininas) em representação de 40 países.

SIDEROT, Maria 2

DR

Com o final dos combates e entregues todas as medalhas, a Seleção Portuguesa ocupou o 7º lugar devido ao título de Campeã Europeia conquistado por Maria Siderot e às Medalhas de Bronze alcançadas por Joana Diogo e João Martinho.

© 2020 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.