Sábado 16 de Agosto de 2025

Tigra – Edição 2011

27Mar_1069_TigraArranca sábado a edição de 2011 a todo o gás, o TIGRA 2011 ganha de um modo equilibrado a forma desejada de um torneio Internacional.

Com a confirmação de presença dos vários clubes e os nomes das ginastas a entrar para a start list, a organização consegue garantir o crescimento que espera ver de uma primeira edição “para aquela que representa a continuidade e a vontade de fazer crescer um projecto. O TIGRA vai crescer em 2011.”

TIGRA  em 2011, conta com um leque de atletas binómio Nacional – Internacional, que em 2010 teve naturalmente um ascendente muito grande das Nacionais, será este ano mais equilibrado, com delegações oriundas de Bélgica, Bulgária, Estónia, Hungria, Rep. Checa e Ukrania (dois destes países com duas delegações).

Este ano vamos ter a possibilidade de poder observar em Almada mais exercícios internacionais e notar as diferenças de trabalho que normalmente reconhecemos nas ginastas oriundas de países com outra história na Rítmica o que seguramente irá atribuir um maior interesse à competição.

A nível Nacional as inscrições no torneio foram ainda mais abertas no sentido de proporcionar a mais ginastas a possibilidade de participar no TIGRA. Os clubes responderam e, apesar da condicionante do calendário, a lista de participantes que passa das cinquenta e sete ginastas de 2010 para oitenta e cinco desta edição.

 

© 2025 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.